Cidades

Mulher consegue escapar de tentativa de estupro do ex-patrão

Segundo a polícia, mulher de 28 anos teria se escondido em casa para fugir do ex-patrão que queria estuprá-la

postado em 27/12/2017 12:00
Uma mulher de 28 anos conseguiu escapar de um estupro na noite de terça-feira (26/12). O suspeito da tentativa de crime sexual seria o ex-patrão da vítima. Ele fugiu. A 31; Delegacia de Polícia (Planaltina) investiga o caso.

Segundo a polícia, por volta das 23h militares foram acionados por vizinhos da vítima para socorrer a mulher. No momento da solicitação, ela estava trancada dentro de casa, gritando por ajuda.
Quando os policiais chegaram ao endereço informado, no Vale do Amanhecer, em Planaltina, foram informados que a moça tinha sido vítima de uma tentativa de estupro e que o suspeito seria o ex-patrão. O homem chegou na casa da ex-funcionária e tentou fazer sexo a força com ela. Como não conseguiu, a trancou em um quarto e fugiu.
Após a chegada dos policiais, a mulher foi libertada e levada para 31; Delegacia de Polícia (Planaltina). Na delegacia, a ocorrência foi registrada como tentativa de estupro em apuração. Até o momento, o suspeito continuava desaparecido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação