Publicidade

Correio Braziliense

Travesti é levada à delegacia suspeita de abusar de menino de 12 anos

Na delegacia, a ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável em apuração. O delegado entendeu que não houve flagrante. O caso agora será investigado


postado em 27/12/2017 12:35 / atualizado em 27/12/2017 19:12

Uma travesti de 25 anos foi presa na noite de terça-feira (26/12), em Planaltina. Ela é suspeita de se envolver com um menino de 12 anos. A travesti foi atuada por estupro de vulnerável. O caso será investigado pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). 

Segundo a polícia, por volta das 22h15 uma mulher de 26 anos acionou a PM para verificar uma denúncia de perturbação. Quando os militares chegaram ao endereço, no Arapoanga, encontraram a travesti de 25 anos na porta da casa da senhora.
 
Em conversa com os policiais, a denunciante relatou que a suposta agressora aparece com frequência na porta de sua casa, dizendo que está apaixonada pelo seu filho de 12 anos. Questionada sobre a veracidade das acusações, a travesti disse aos militares que apenas troca carícias com o menino e que nada fez com o adolescente.
 
No entanto, aos policiais, o garoto revelou que há quatro meses mantém relação sexual com a travesti. Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados para 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).
 
Na delegacia, a ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável em apuração. O delegado entendeu que não houve flagrante. O caso agora será investigado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade