Cidades

Adolescente é apreendido pela PM com 1,5 kg de maconha

Segundo a polícia, adolescente transportava 1,5 kg de maconha em uma mochila. Ele foi apreendido na DCA II

postado em 27/12/2017 15:00
Adolescente transportava 1,5 kg de maconha e responderá por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (27) na Ceilândia. Ele estava com 1,5 kg de maconha escondido dentro de uma mochila. Apreendido em flagrante, o jovem foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II), em Taguatinga.

Segundo a polícia, por volta das 11h o rapaz andava de bicicleta pela QNN 5, com uma mochila nas costa, e ficou tenso quando viu o carro da polícia. Os militares perceberam a reação do rapaz e decidiram realizar a abordagem. Após uma revista, os militares encontraram dentro da mochila aproximadamente 1,5 Kg de maconha. A droga estava em tablete e dividida em 12 frações, pronta para a venda.
Na delegacia ele revelou que estava fazendo o transporte da droga. Ele disse que teria pego o entorpecente no Setor Habitacional Sol Nascente e levaria para quadra 6 da Ceilândia Norte.
Aos policiais, o suspeito disse, ainda, que receberia R$ 100 pelo serviço. O adolescente responderá pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação