Cidades

Incêndio atinge restaurante mexicano em Águas Claras

Os bombeiros chegaram ao local por volta das 2h30 e tiveram que arrombar uma das portas para conter as chamas

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 28/12/2017 09:02
A causa do fogo só será detectada em laudo pericial
Um incêndio danificou a cozinha do restaurante mexicano TacoPep, em Águas Claras, na madrugada desta quinta-feira (28/12). O Corpo de Bombeiros chegou ao local, que fica na Rua das Pitangueiras, por volta das 2h30, onde mais de 10 militares apagaram o fogo. Não houve vítimas, e a causa das chamas só será descoberta após laudo pericial.


[SAIBAMAIS] De acordo com a corporação, não havia vigia no estabelecimento e, por isso, os bombeiros tiveram que arrombar uma das portas para conter o fogo. Mais de 10 militares e quatro veículos oficiais participaram da ação.

Às 8h, os bombeiros aguardavam que a Companhia Energética de Brasília (CEB) desligasse a rede de alta tensão. Os riscos ao edifício serão avaliados em perícia dos bombeiros.

Combate a incêndio

Um levantamento da Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social (SSP/DF) aponta que, somente em novembro, o Corpo de Bombeiros registrou 315 ocorrências de incêndio. Houve um aumento de 8% no número de combates, se comparado ao mesmo período de 2016, em que o órgão agiu em 293 casos envolvendo fogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação