Publicidade

Correio Braziliense

Homem invade residência em Brazlândia e é encontrado adormecido no sofá

A invasão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28/12), após vizinhos ouvirem barulhos no telhado e acionarem a PM


postado em 28/12/2017 10:07 / atualizado em 28/12/2017 11:40

Conforme apuração da PM, o invasor utilizou o telhado para entrar na casa(foto: PMDF/Divulgação)
Conforme apuração da PM, o invasor utilizou o telhado para entrar na casa (foto: PMDF/Divulgação)
 
Um homem de 21 anos invadiu uma casa na madrugada desta quinta-feira (28/12), em Brazlândia. Ele foi encontrado pela Polícia Militar enquanto dormia no sofá da residência, que fica no Incra 8, após queixas de vizinhos por volta das 4h. Segundo a o boletim de ocorrência, ele aparentava estar sob efeito de entorpecentes.


Conforme apuração da PM, o invasor utilizou o telhado para entrar na casa. Os policiais só o encontraram depois de vistoriar todos os cômodos da residência. Quando acordou, o homem falou informações confusas para os militares, como uma declaração de que não estava sozinho. 

O homem foi encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) e autuado por invasão a domicílio. Ele foi liberado após assinar um Termo de Compromisso e Comparecimento à Justiça.

Invasão a residência

O número de invasões a domicílio é alto no Distrito Federal. De acordo com levantamento da Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social (SSP/DF), entre janeiro e novembro, houve o registro de 776 casos de roubo em residência. O valor representa uma queda de 6,2% em relação ao mesmo período do ano passado. Somente no 11º mês deste ano, foram 57 ocorrências.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade