Cidades

Criminosos usam barco para assaltar residência próxima ao Lago Paranoá

Suspeitos levaram televisores, botijão de gás e aparelho de som. A Polícia Militar conseguiu recuperar os objetos em matagal pela região

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 28/12/2017 22:00
PMs conseguiram encontrar objetos levados pelos criminosos

Quatro criminosos utilizaram um barco para conseguir acessar e assaltar uma residência próxima ao Lago Paranoá. O crime aconteceu na altura da QL4, no Lago Sul, no início da tarde desta quinta-feira (28/12). Os funcionários da casa foram feitos reféns durante a ação dos bandidos.


[SAIBAMAIS] A ação, segundo a Polícia Militar, durou menos de 30 minutos. Os ladrões estavam armados com um revólver e com facões. Durante o assalto, os bandidos procuraram pelo cofre da casa. Como não encontraram, resolveram levar os televisores, botijões de gás, aparelhos de som, além de outros eletrônicos.

O barco utilizado no crime foi abandonado pelos bandidos em um matagal, na região da Vila Telebrasília, a 5,5 quilômetros da residência. No começo da noite desta quinta, a equipe da Polícia Militar conseguiu encontrar todos os objetos levados pelos criminosos. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito foi preso, mas já foram identificados pela corporação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação