Cidades

Polícia Civil de Goiás prende suspeito de furtar escola no Ocidental

O crime aconteceu no dia 25 deste mês e foram levados caixas de som, computadores e data show

Ingrid Soares
postado em 29/12/2017 23:58
O crime aconteceu no dia 25 deste mês e foram levados caixas de som, computadores e data show

A Polícia Civil de Goiás prendeu nesta sexta-feira (29/12) Vinícius Dias da Silva, suspeito de furtar a escola municipal J. Maria de Lima, localizada em Cidade Ocidental, em Goiás. A Polícia Civil não informou a idade do envolvido.
[SAIBAMAIS]O crime aconteceu no dia 25 deste mês e foram levados diversos bens como caixas de som, computadores e data show, utilizados pelos professores e alunos nas atividades pedagógicas da instituição.
Durante a investigação e após a análise das câmeras de segurança, a corporação o identificou como responsável pelo crime. Vinicius já possui outros registros criminais por furto e roubo e no momento da prisão, utilizava a mesma roupa do dia do delito.
Ele acabou confessando e será indiciado pela prática do crime de furto qualificado. A 5; DRPC segue com as investigações para averiguar a prática de outros delitos que ele possa ter praticado na Cidade Ocidental.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação