Publicidade

Correio Braziliense

Raio atinge casa e deixa rapaz ferido em Formosa (GO)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem apresentou leves escoriações na parte posterior da cabeça. Ele que estava sozinho, foi atendido no local e não quis ser removido ao hospital


postado em 30/12/2017 18:08 / atualizado em 30/12/2017 18:30

(foto: CBMGO/Reprodução)
(foto: CBMGO/Reprodução)

 
Um raio atingiu uma casa na Rua 13, em Formosa (GO), na manhã deste sábado (30/12). A descarga elétrica que atingiu a estrutura, fez com que os estilhaços de uma das paredes atingissem um jovem de 18 anos que estava deitado no sofá no interior da residência. 
  

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz apresentou leves escoriações na parte posterior da cabeça. Ele que estava sozinho, foi atendido no local e não precisou ser removido ao hospital. 

Os militares fizeram a avaliação do local e verificaram danos, aparentemente, superficiais na parede que teria sido atingida. Além das instalações elétricas posicionadas nela. O quadro de distribuição de energia também foi impactado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade