Publicidade

Correio Braziliense

Homem é preso após furtar 600 litros de diesel no SIA nesta terça

O suspeito foi abordado na BR 070 com o combustível distribuído em 30 galões. Crime aconteceu em agência de turismo da região


postado em 02/01/2018 22:45 / atualizado em 02/01/2018 23:39

O criminoso trabalhava na empresa. Um representante da agência chegou a buscar o diesel na delegacia(foto: Divulgação/PMDF)
O criminoso trabalhava na empresa. Um representante da agência chegou a buscar o diesel na delegacia (foto: Divulgação/PMDF)

 
A Polícia Militar do Tático Operacional Rodoviário (TOR) prendeu um homem após furtar 600 litros de diesel. O crime aconteceu em uma agência de turismo localizada no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). A ação do criminoso ocorreu por volta das 19hrs desta terça-feira (2/1). No momento da prisão, o suspeito estava na BR 070, em Ceilândia. 
 
 
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, ele trabalhava na empresa em que cometeu o delito. Ainda segundo a corporação, o rapaz aproveitou que o chefe viajava para realizar o furto dos combustíveis. A equipe que fez a abordagem acabou desconfiando do veículo do suspeito.  
 
O dono do carro não soube informar a procedência do diesel, mas, confessou o crime. O destino da mercadoria furtada era Águas Lindas (GO), onde reside. O homem foi encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O). Ele foi onde foi autuado por furto. Na delegacia, houve a arbitragem de uma fiança de R$ 6 mil. Mas, o então funcionário afirmou aos policiais não ter esta quantia. Um representante da empresa foi até a delegacia para reaver o diesel. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade