Cidades

Grupo usa carro roubado para assaltar passageiros em paradas de ônibus

As abordagens ocorreram em paradas de ônibus de Ceilândia e de Samambaia. Um suspeito foi preso. Três são procurados

Thiago Soares
postado em 06/01/2018 10:28
O carro usado foi roubado anteriormente no Recanto das Emas. Bandidos perderam controle durante perseguição
Um homem foi preso pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (6/1), suspeito de assaltar diversas pessoas em paradas de ônibus de Ceilândia e de Samambaia. De acordo com a corporação, as abordagens às vítimas ocorreram por volta das 6h15. Ainda segundo, a PM, pelo menos 20 pessoas tiveram os pertences levados. Três outros envolvidos são procurados.



Segundo a PM, os homens usaram um carro roubado no Recanto das Emas para fazer os assaltos em paradas de ônibus. Primeiro, eles foram até um ponto de Ceilândia, onde fizeram 12 vítimas. Depois, o grupo seguiu para Samambaia e assaltou outras oito pessoas. Um deles estava armado.

[SAIBAMAIS]Por volta das 7h, após ser sinalizada, uma equipe da PM conseguiu localizar o carro roubado nas ruas de Samambaia. Na QR 105, o motorista do veículo perdeu o controle e colidiu contra uma manilha. Três fugiram correndo. Um foi detido e levado para a 26; Delegacia de Polícia (Samambaia).

Aos militares, a tia do detido informou que ele chegou a Brasília há pelo menos um mês, vindo do Ceará. O irmão dele é suspeito de ter ajudado nos assaltos. A Polícia Militar recuperou 23 celulares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação