Cidades

Homem que não retornou do saidão de ano-novo é preso por homicídio

O crime teria acontecido acontecido na Vila Planalto no último dia 25. O suspeito foi preso com uma arma de fogo, em São Sebastião

postado em 06/01/2018 20:55
Um foragido de 27 anos que não retornou do saidão de ano-novo foi preso em São Sebastião, no fim da tarde deste sábado (6/1). Conforme informações da Polícia Militar, ele teria cometido um assassinato no Natal, próximo ao posto policial da Vila Planalto. A vítima levou aproximadamente seis tiros e morreu na hora.
[SAIBAMAIS]Ainda de acordo com a corporação, o homem estava preso por uma série de roubos a residências, cometidos principalmente na Vila Planalto, e teria passagem por homicídio. Após denúncia, os policiais o encontraram na frente da casa do pai com um revólver calibre .38.

Os militares conduziram o suspeito à 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião). Ele foi autuado por porte ilegal de arma, e o homicídio está sendo investigado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação