Cidades

Motociclista morre após colisão em via que liga Ceilândia à Brazlândia

As informações do Corpo de Bombeiros são de que um carro invadiu a pista contrária do entrocamento da DF-180 com a BR-070 e atingiu a motocicleta. Homem morreu no local

Thiago Soares
postado em 07/01/2018 08:39
Uma colisão entre um carro e uma moto resultou na morte de um homem de 32 anos, no entrocamento da DF-180, estrada que liga Ceilândia à Brazlândia, com a BR-070. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 0h30 deste domingo (7/1). Apesar dos socorristas terem sido acionados, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.



As informações dos Bombeiros são de que um carro Fiat Marea Weekend da cor azul invadiu a pista contrária e atingiu uma motocicleta Honda. Com a batida, o condutor da moto sofreu várias fraturas e traumatismo cranioencefálico. Ao menos três carros da corporação com 11 militares foram deslocados para o socorro, mas, a vítima não resistiu.

[SAIBAMAIS]O condutor da carro, um homem de 40 anos, não sofreu ferimentos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, porém o resultado apontou negativo para ingestão de álcool. A via ficou interditada por um período da madrugada para remoção do corpo e realização da perícia da Polícia Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação