Cidades

Foragidos de presídio de Luziânia são procurados em GO e no DF

Até o momento, nenhum preso foi localizado. A fuga aconteceu por volta das 11h deste sábado (6/1) durante o banho de sol dos detentos

Thiago Soares
postado em 07/01/2018 12:23
A fuga aconteceu por volta das 11h deste sábado (6/1) durante o banho de sol dos detentos
As forças de segurança do estado de Goiás continuam em buscas dos dez presos fugitivos do Centro de Inserção Social (CIS) de Luziânia, localizado a 60 km de Brasília. De acordo com a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), as buscas estão sendo realizadas em toda a região do entorno e no Distrito Federal.


A fuga aconteceu por volta das 11h deste sábado (6/1) durante o banho de sol dos detentos. Segundo o DGAP, o preso responsável pela limpeza do corredor e distribuição da comida para os outros internos teria serrado e estourou os cadeados da cela 4 da ala A do centro. A grade de contenção do pavilhão também foi danificada.

[SAIBAMAIS]Os fugitivos são Aenio Vaz da Silva, Danilo Santos Lima, Dennys Paulo Duarte de Lima, Farlei Viana Roquete, Jhonatan de Souza, Johonatas de Souza Saraiva, Júnior Teodoro de Oliveira, Lucas Belmiro da Silva, Luis Paulo dos Santos e Magno Pereira de Carvalho. Uma sindicância foi aberta para apurar os fatos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação