Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 08/01/2018 13:41
Um médico de 28 anos foi encontrado morto dentro de casa, na QN 122 de Samambaia, na manhã desta segunda-feira (8/1). Inicialmente, a Polícia Civil tratou o caso como provável homicídio, mas as investigações apontam agora para suicídio.
O corpo foi encontrado por volta das 8h pela empregada doméstica que trabalha na residência. O homem apresentava uma perfuração no lado esquerdo do pescoço. A 32; Delegacia de Polícia (Samambaia) conduz a investigação do caso.
"Nós achavávamos que era homicídio, porque tinha ferimentos de faca, mas averiguamos que ele fazia uso de antidepressivos e ansiolíticos;, destaca o delegado Joás Borges, chefe da 32; DP. De acordo com relatos de vizinhos, ele chegou em casa sozinho na noite anterior.
A Polícia Civil também afirma que não havia sinais de arrombamento na casa. Os agentes encontraram objetos de valor, como celular e notebook, no local. ;Uma facada foi dada justamente na região da jugular, que é fatal;, acrescenta o delegado. Uma pedra de limar estava próximo ao corpo.
Ainda de acordo com a corporação, o médico, que trabalhava em um hospital particular do Plano Piloto, era baiano e havia perdido a mãe recentemente.