Cidades

Polícia Civil divulga imagens da fuga de suspeito de crime na 408 Sul

Investigadores trabalham com a hipótese de tentativa de latrocínio. Uma mulher foi baleada no peito quando deixava um dos blocos no local

Thiago Soares, Luiz Calcagno
postado em 09/01/2018 19:54

As imagens mostram o suspeito fugindo após o crime
Para auxiliar nos trabalhos de investigações do caso da mulher baleada no peito após reagir à abordagem de um criminoso, a Polícia Civil divulgou algumas imagens obtidas de circuitos de seguranças de prédios da 408 Sul. Nos trechos, é possível ver o homem correndo nas proximidades após cometer o crime. Ieda Maria Neiva Rizzo, 54 anos, passou por cirurgias no Hospital de Base e foi transferida para um centro de saúde particular no fim da manhã desta terça-feira (9/1), estável.

[SAIBAMAIS]Apesar de Ieda ter afirmado a socorristas que havia sido vítima de uma tentativa de estupro, a linha de investigação da Polícia é de tentativa de latrocínio. No momento da abordagem, a mulher se direcionava a um carro Nissan Kicks ano 2018. A tese de investigação é de que o criminoso tenha tentando levar o carro, mas Ieda se assustou com a abordagem.

[VIDEO1]


Nas imagens divulgadas pela Polícia Civil é possível ver um homem correndo depois do crime. Ele veste uma calça escura, uma camisa preta com um detalhe no meio e um boné. São duas sequências capturadas de diferentes prédios da 408 Sul, onde ocorreu o crime, e da 407 Sul, para onde o criminoso fugiu a pé.

Abordagem


Outro vídeo, de um prédio residencial na 408 Sul, mostra o momento em que a vítima é abordada e baleada e a fuga do criminoso em seguida. A sequência tem duração de 1 minuto e 39 segundos. A mulher deixava a casa do namorado e foi seguida até o veículo. Ao ser abordada, ela reagiu e acabou atingida no peito. O criminoso fugiu sem levar nada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação