Publicidade

Correio Braziliense

Polícia Militar apreende 60 Kg de maconha em Samambaia

Além da droga, foram apreendido R$20 mil e um carro roubado. O suspeito foi levado à delegacia para prestar depoimento


postado em 09/01/2018 21:30 / atualizado em 10/01/2018 00:24

(foto: PMDF/Divulgação)
(foto: PMDF/Divulgação)

Aproximadamente 60 quilos de maconha foram encontrados, nesta terça-feira (9/1), em uma casa na QR 610, Conjunto 2, em Samambaia. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu a droga, além de aproximadamente R$ 20 mil e um carro roubado.

 
Segundo informações da PMDF, uma equipe fazia a ronda no local quando decidiu conferir a placa de um carro, estacionado em frente à casa onde foram feitas as apreensões. Ao jogar no sistema, foi constatado que o veículo era roubado. "O morador da casa se apresentou, dizendo que o carro era dele e tentou justificar a situação. Nós fizemos a vistoria e encontramos drogas e uma munição dentro do veículo e, por isso, demos voz de prisão ao suspeito", explicou o sargento Érico Gadioli, responsável pela ação. 

Ainda de acordo com a corporação, a esposa do suspeito teria dado autorização para que a equipe revistasse a casa. Em um quarto foram encontrados os pacotes de maconha, facas, duas balanças de precisão e o dinheiro. 

O suspeito, de 28 anos, e a mulher foram levados para a 26ª DP (Samambaia Norte). "O indivíduo confessou que os produtos eram dele, mas declarou que a esposa não sabia da existência da droga, já que teriam vindo da Bahia há poucos dias quando reataram o relacionamento", disse o sargento Gadioli. 

O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade