Publicidade

Correio Braziliense

Homem invade casa na Asa Sul para escapar da polícia, mas acaba preso

Ele estava com dois celulares, duas facas, um macaco de veículo, dois aparelhos para monitorar glicemia e um medidor de distância a laser


postado em 13/01/2018 09:08 / atualizado em 13/01/2018 10:37

Com o homem a polícia encontrou dois celulares furtados(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Com o homem a polícia encontrou dois celulares furtados (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem invadiu uma casa na 713 Sul para tentar escapar da polícia, mas acabou preso. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (12/1), por  volta das 19h. De acordo com a Polícia Militar, a casa estava desocupada. O próprio dono informou que a residência estava para ser alugada e disse que uma pessoa invadiu o imóvel.
 

Em um dos cômodos, policiais encontraram o homem com alguns objetos. Ao ser questionado sobre a procedência dos materiais, ele não soube informar. De acordo com a PM, ele estava com dois celulares, duas facas, um macaco de veículo, dois aparelhos para monitorar glicemia e um medidor de distância a laser.
 
Segundo a corporação, na Polícia Civil ficou confirmado que os dois celulares eram furtados. O homem foi autuado pelo crime de receptação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade