Jornal Correio Braziliense

Cidades

Motorista e passageiro são atingidos em novo tiroteio em Ceilândia

Um veículo atravessou um cruzamento e abriu fogo contra a vítima. A Polícia Civil investiga o caso

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Vinícius dirigia o carro e o carona, identificado como Guilherme Magno Rodrigues, 18 anos, foi atingido com um tiros na perna.

O incidente aconteceu nas imediações da Feira do P Sul, na QNP 38/40, Setor P Sul. Homens da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) isolaram a área, para que a perícia pudesse ser feita. Ninguém foi preso.

Violência em Ceilândia

Na noite de sexta-feira (12/1), seis pessoas foram baleadas em um tiroteio, entre elas uma criança, em Ceilândia. Os disparos vieram de um carro, um Gol preto, que fugiu após a ação. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), as vítimas foram ao hospital por meios próprios e apenas um homem, atingido por três tiros, permaneceu no local.

Imagens da câmera de segurança do posto flagraram o momennto em que um Vectra, carro que recebeu o maior número de disparos, fica na mira dos criminosos. A polícia ainda não sabe informar qual teria sido a motivação do ataque nem quem foram os autores do crime. Testemunhas afirmam que o suspeito é um morador de Samambaia.
No local foram encontradas vários cartuchos 9mm. As investigações devem ficar a cargo da 23; DP (P Sul).