Publicidade

Correio Braziliense

Domingo será de céu encoberto e temperatura não deve passar dos 28ºC

No decorrer da tarde, pode chover em diversas localidades do Distrito Federal. Temporal causou estragos no sábado


postado em 14/01/2018 08:58 / atualizado em 14/01/2018 09:35

Tendência para este domingo é de chuva ao redor da capital federal(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
Tendência para este domingo é de chuva ao redor da capital federal (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)

 

O cidadão brasiliense que quiser sair de casa neste domingo (14/1), não pode esquecer o guarda-chuva. De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a expectativa é de céu nublado a parcialmente encoberto durante boa parte do dia, com a possibilidade de chuvas em locais isolados do Distrito Federal.

 

Leia as últimas notícias do Distrito Federal

 

No sábado (13/1), alguns pontos da capital ficaram alagados e foi preciso interditar vias. Para hoje, o instituto acredita que as pancadas de chuva possam se repetir. Com isso, a temperatura máxima não deve ultrapassar os 28ºC. Ainda segundo informações do Inmet, a mínima para este domingo é de 17ºC. Assim como no sábado, a umidade do ar deve oscilar bastante no decorrer do dia, variando entre 90% e 40%.

Descoberto e Santa Maria registram novo aumento

O volume útil dos dois reservatórios que abastecem o Distrito Federal seguiram a tendência dos últimos dias, e voltaram a ter aumento. Ontem, a medição feita pela Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) indicou que a capacidade do Descoberto subiu de 37,7% para 38%, enquanto o Santa Maria passou de 32,5% para 32,8%. Confira aqui as cidades atingidas pelo racionamento neste domingo.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade