Cidades

Blitzes da PM notificam 17 veículos por transporte pirata de passageiros

A ação aconteceu em três pontos: próximo ao Jardim Botânico, no Eixão e em outro local perto do Condomínio Colorado, em Sobradinho. Uma van foi autuada duas vezes

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/01/2018 09:34

Van transportava passageiro com limite acima da capacidadeUma operação da Polícia Militar notificou 17 veículos por transporte ilegal de passageiros. A ação aconteceu em três pontos: próximo ao Jardim Botânico, no Eixão e em outro local perto do Condomínio Colorado, em Sobradinho. Uma van foi autuada duas vezes em horários diferentes pela mesma infração. Em um flagrante o motorista transportava 30 passageiros e no outro 29.

Outros condutores também acabaram notificados por transporte remunerado sem licença, passageiros sem cinto de segurança e criança sem assento adequado. Outros veículos estavam trafegando com farol apagado à noite, além de transportar passageiros acima da capacidade permitia e estar com vidros de película escura sem chancela e disco do tacógrafo vencido.

Uma outra van foi flagrada com alteração de característica de veículo. O automóvel que tinha a finalidade de transportar carga estava fazendo transporte de passageiro. O motorista teve o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) recolhido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação