Jornal Correio Braziliense

Cidades

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em festa no Recanto das Emas

Na 27ª DP, o acusado alegou ter cometido o ataque por ciúmes. Ele também ficou ferido com golpes de faca depois que moradores se voltaram contra o agressor

A filha da vítima informou à PM que Joel Vicente da Silva, ex-companheiro de Josiane, seria o autor do crime. O suspeito foi localizado na quadra 203 da cidade. Ele também estava ferido, com cortes nas costas e no peito. Joel acusou o atual marido de Josiane de feri-lo, mas a versão não foi confirmada. No local, testemunhas informaram que foram os moradores da quadra que o agrediram após o ataque dele contra a ex. O ex-marido da vítima foi levado para o HRT, onde levou 45 pontos.
;Ao que tudo indica, quando ele esfaqueou a Josiane, alguém veio por trás e o apunhalou também. Mas várias pessoas disseram que populares revoltados fizeram isso, mas ninguém soube identificar os participantes;, disse o sargento Sérgio Nogueira, do 28; Batalhão de Polícia Militar, que acompanhou a ocorrência.

Na 27; DP, o acusado disse ter desferido as facadas por ciúmes. Ele contou que enquanto tentava falar com Josiane, ela teria lhe virado as costas. A vítima namora um novo rapaz há um mês. Segundo informações da PM, Josiane já possuía uma medida protetiva contra o agressor.

Joel foi autuado em flagrante e o crime é tratado como tentativa de homicídio. As facas usadas não foram localizadas. Até a publicação desta reportagem, ninguém na 27; DP havia comentado o caso. A Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom) apenas informou que não repassaria detalhes da ocorrência por se tratar de um crime enquadrado na Lei Maria da Penha.