Cidades

Motorista bate em barranco na DF-003 e derruba barco que levava em reboque

Chovia e a pista estava molhada no momento do acidente, na DF-003. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo se desestabilizou provavelmente em razão do peso do reboque que transportava um barco de seis lugares

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/01/2018 14:59
Chovia no momento do acidente e a pista estava molhada
Um acidente de trânsito parou parte da DF-003, na subida do Colorado (sentido Sobradinho), na tarde deste domingo (14/1). Por volta das 12h30, uma S10 marrom, conduzida por Gilberto Naves de Souza, 59 anos, perdeu o controle e colidiu contra um barranco, às margens da rodovia. Ninguém se feriu.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente foi causado, provavelmente, porque a caminhonete levava um reboque, que pode ter desestabilizado o veículo devido à pista escorregadia. Em cima da carroceria, havia um barco de pequeno porte, para seis tripulantes.

Ainda de acordo com a corporação, chovia no momento do acidente, o que fez com que o automóvel derrapasse e parasse no sentido contrário à via, após colidir com o barranco. Uma das três faixas teve de ser interditada e o trânsito, que ficou complicado, teve de ser controlado por agentes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação