Publicidade

Correio Braziliense

Santa Maria recebe operação tapa-buracos

Implementação de parque ecológico, praças e um calçadão também estão entre as melhorias em andamento na cidade


postado em 14/01/2018 21:40 / atualizado em 14/01/2018 21:49

Quase metade do percurso de dois quilômetros do calçadão na Avenida Santa Maria está pronto(foto: Toninho Tavares/Agência Brasília)
Quase metade do percurso de dois quilômetros do calçadão na Avenida Santa Maria está pronto (foto: Toninho Tavares/Agência Brasília)

Uma força tarefa da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) com a administração de Santa Maria realizou, neste domingo (14/1), a operação tapa-buraco na Quadra 417 da região. 

 
Além da ação, Santa Maria também está recebendo outras obras de infraestrutura e acessibilidade, como rampas em todas as escolas públicas da região administrativa.

Atualmente, a cidade tem intervenções em execução que incluem a implementação do Parque Ecológico de Santa Maria; dois Pontos de Encontro Comunitários (PEC’s) nas quadras 103 e 116; duas praças, nas quadras 402 e 208; além de dois quilômetros de calçadão compartilhado, na Avenida Santa Maria. 

As obras têm investimento de R$ 750 mil do governo, além de de recursos da Administração Regional e da Novacap. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade