Publicidade

Correio Braziliense

Acidente na Epia deixa um ferido e trânsito parado nesta quarta

Por volta das 8h, quatro veículos colidiram simultaneamente. Por conta do congestionamento, trânsito ficou aos cuidados da Polícia Militar


postado em 17/01/2018 10:47 / atualizado em 17/01/2018 15:06

(foto: Antonio Cunha/CB/D.A Press)
(foto: Antonio Cunha/CB/D.A Press)

 
Um acidente entre três carros e uma moto causou transtornos no trânsito da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), na manhã desta quarta-feira (17/1). Por volta das 8h, quatro veículos colidiram simultaneamente. O motorista da moto envolvida na colisão, identificado por João Antônio Leite, 42 anos, ficou ferido.
 
 
De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a colisão causou transtornos no trânsito para quem seguia ao Plano Piloto. O motorista da moto foi encaminhado para o Hospital de Base. 
 
Ao todo, três viaturas e 11 militares atuaram no local. Ainda de acordo com os bombeiros, o homem apresentava escoriações e uma fratura no pé direito. Entretanto, o estado de saúde dele é estável. Quanto ao trânsito, uma equipe da Polícia Militar do DF ficou no local para controlar o congestionamento. 
 
Até o fechamento desta reportagem, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar não informaram a gravidade do congestionamento na região. 
 

Colisão em Formosa

Com a batida, carro teve a parte frontal destruída(foto: Divulgação/CBMGO)
Com a batida, carro teve a parte frontal destruída (foto: Divulgação/CBMGO)

 
Na BR-020, uma pessoa morreu outras três ficaram feridas em um grave acidente também ocorrido na manhã desta quarta. De acordo com informações preliminares dos bombeiros locais, uma carreta invadiu a pista do veículo, um VW-Gol, com objetivo de não bater na traseira de outra carreta. Porém, com a batida, o carro chegou a ser arrastado e teve a parte frontal destruída.
 
No veículo, havia quatro pessoas de uma mesma família, sendo uma criança de 10 anos, um adolescente de 14 anos, uma mulher de 37 anos e um homem de 47, condutor do veículo. O homem morreu no local e as outras vítimas ficaram presas entre as ferrugens. Ainda de acordo com os bombeiros, todos moram no Distrito Federal. Os militares não informaram sobre o estado de saúde do motorista da carreta. 




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade