Cidades

Tiroteio deixa seis feridos em boate de Taguatinga Norte

Disparos começaram às 3h deste sábado na casa noturna; delegacia Taguatinga Centro apura o caso

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 20/01/2018 11:08
Um tiroteio deixou frequentadores de uma casa noturna de Taguatinga Norte feridos na madrugada deste sábado (20/1). Os disparos começaram por volta das 3h no espaço O Beco Underground, que fica na QI 16 da região. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil do Distrito Federal, seis pessoas ficaram feridas.
Os primeiros atendimentos na região foram feitos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma das vítimas deu entrada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com um ferimento na coxa esquerda.
[SAIBAMAIS]Os outros tinham ferimentos nos braços e no queixo. O mais grave, segundo a corporação, é um cliente com um tiro no tórax. Eles foram encaminhados para hospitais próximos, em Ceilândia.
A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia no local, porém, as portas da casa noturna estavam fechadas, o que impediu as primeiras apurações. Além disso, as vítimas não souberam indicar os possíveis responsáveis pelos disparos. Entretanto, afirmaram que o tiroteio começou na área VIP da festa. Até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso. A 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) apura o caso.

Mais segurança

As casas de show e boates espalhadas pelo Distrito Federal passam por vistoria. Ao todo, 30 estabelecimentos recebem a visita de técnicos Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil, da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social (SSP-DF). A ação vai se estender até 26 de janeiro.
Segundo a pasta, a operação objetiva avaliar as condições de segurança das empresas e fazer indicação de medidas para a prevenção de possíveis riscos aos clientes e empregados dos locais. O trabalho é para evitar acidentes graves como o ocorrido na Boate Kiss há seis anos, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação