Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 21/01/2018 10:17
Os proprietários de uma casa noturna, onde aconteceu um tiroteio na madrugada de sábado (20/1), foram detidos pela Polícia Civil do Distrito Federal. Os três sócios do espaço O;Beco Underground, que fica na QI 16, em Taguatinga Norte, são suspeitos de terem alterado a cena da ação.
Com isso, segundo a corporação, os donos podem ser indiciados por fraude processual de provas. O chefe da segurança do local também está detido. De acordo com os investigadores, os agentes encontraram o local fechado, o que impossibilitou o trabalho pericial. Além disso, os sócios não apresentaram a licença legal de funcionamento
[SAIBAMAIS]Além disso, havia quatro funcionários ;limpando; o espaço que ocorreu o crime. Dois dos três proprietários pagaram fiança e foram liberados. Um deles e o segurança continuam presos. Eles estão detidos na Delegacia de Polícia Especializada (DPE), no complexo da Polícia Civil.
Criminoso identificado
Também na tarde de sábado, a Polícia Civil informou saber quem é o responsável pelo tiroteio. O suspeito tem 19 anos. Até ontem, o criminoso ainda estava foragido. Há a possibilidade, segundo a corporação, de ele ter cometido um assassinato no fim do ano passado em um ponto de Taguatinga.
Relembre o caso
Um tiroteio deixou frequentadores de uma casa noturna de Taguatinga Norte feridos na madrugada de sábado. Os tiros começaram por volta das 3h no espaço O;Beco Underground. Os disparos deixaram seis pessoas feridas.
As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Taguatinga e Ceilândia com ferimentos nas coxas, na perna, no braço, no ombro, na testa, no tórax e no queixo. A Polícia Civil não informou o estado clínico dos frequentadores.
Durante as primeiras investigações, as vítimas informaram que os disparos vieram da área vip do espaço noturno. A 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) ainda apura o caso.