Cidades

Acidente deixa cinco feridos em via de Planaltina neste sábado

Uma das vítimas, inclusive, está grávida de sete meses. Cerca de 12 militares do Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/01/2018 11:33
Pelo impacto, a parte frontal de ambos veículos ficou destruída.
Um colisão entre dois carros deixou cinco pessoas feridas na tarde de sábado (20/1). O acidente aconteceu na altura da DF 128, às 18h50, em Planaltina, entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois passageiros foram encaminhados ao hospital em estado grave. Pelo impacto, a parte frontal de ambos veículos ficou destruída.
[SAIBAMAIS]Uma, inclusive, identificada por Mayara Vanessa Medeiros Pimentel, de 31 anos, grávida de sete meses, estava presa às ferragens, mas foi retirada. As vítimas seguiram para unidades de saúde de Goiás e do Distrito Federal. O resgate contou com o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros e de apoio aéreo para transporte dos feridos. Ao menos 15 militares trabalharam na ação.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o trânsito na rodovia em que o acidente aconteceu precisou ser interditado por quase 1h para o resgate. Entretanto, foi liberado normalmente ainda na tarde de sábado. As causas do acidente não foram divulgadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação