Cidades

Acidente envolvendo três carros deixa feridos na DF-290 neste domingo

Três pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Gama, um delas com fraturas expostas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/01/2018 20:00
[VIDEO1]
Um acidente envolvendo três veículos, na DF-290, na tarde deste domingo (21/1), deixou três pessoas feridas. As colisões aconteceram por volta das 17h, e o Corpo de Bombeiros foi chamado até o local para socorrer as vítimas.

Ao todo, havia sete pessoas nos três carros: um Toyota Corolla prata, placa FSG 0510 de Minas Gerais, conduzido por José Carlos Gonçalves Júnior, 30 anos; um VW Polo, preto, placa NGA 7241, de Goiás, conduzido por Rogério Manoel de Castro Silva, 30; e um Fiat Siena de cor cinza, placa KEB 7119, de Goiás, conduzido por Victor Emanuel Duarte Carvalho, 21.

Os ocupantes do último carro foram os que mais se feriram. Victor foi atendido e transportado para o Hospital Regional do Gama (HRG) com suspeita de hemorragia interna e escoriações nos braços, pernas e rosto. Ele estava consciente e orientado, segundo os bombeiros.
Carros batidos na pista
Fraturas expostas

As passageiras Bruna Ferreira da Silva, 20 anos, e Daniela Ferreira Carvalho, 26, também foram encaminhadas para o HRG. A primeira se queixava de dores no quadril e no tórax, e a segunda apresentava fratura de fêmur esquerdo e fratura exposta no braço direito. Amabas estavam conscientes e orientadas.

Os motoristas dos outros dois carros foram examinados no local e não precisaram ir ao hospital. Outros dois passageiros, identificados como Edinamar, 44 anos, e Edival, 48, apresentaram ferimento leves e foram atendidos pelo Sistema de Atendimento Móvel Urbano (Samu).

Com a batida, o Polo preto ficou tombado no acostamento e os outros carros, mais danificados, ficaram no meio da pista. Homens da Polícia Militar de Goiás, que passavam pelo local do acidente, prestaram o primeiro atendimento às vítimas. O trânsito ficou temporariamente interrompido nos dois sentidos e, após o atendimento, foi liberado no acostamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação