Cidades

Homem sofre descarga elétrica em subestação da CEB no Mané Garrincha

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, depois de tentar roubar parte da fiação elétrica, homem sofreu queimaduras de 2º grau

Augusto Fernandes
postado em 23/01/2018 10:03

Homem sofreu choque de 13.800 volts e caiu de uma altura de três metros

Na manhã desta terça-feira (23/1), um homem de 29 anos se feriu após sofrer uma descarga elétrica na subestação da Companhia Energética de Brasília (CEB) localizada no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao Instituto Hospital de Base, com queimaduras de 2; grau na mão direita e na perna esquerda.

[SAIBAMAIS]De acordo com a corporação, o homem não era funcionário da CEB. Os militares acreditam que ele seja um morador de rua, que tentou furtar cabos de energia. Como a fiação elétrica no local é de alta tensão, o homem sofreu um choque de aproximadamente 13.800 volts. A força da descarga fez com que o homem fosse arremessado, e caísse de uma altura de três metros.

Apesar dos ferimentos, o homem está consciente, orientado e estável. A área ficou preservada e aos cuidados dos funcionários da CEB. Uma perícia deve ser realizada no local, para identificar a causa do incidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação