Publicidade

Correio Braziliense

Mil escrituras são entregues a moradores de Samambaia

O governador do DF, Rodrigo Rollemberg, participou de cerimônia nesta terça-feira (23/1). A meta é entregar mais 17,8 mil documentos até o fim do mandato


postado em 23/01/2018 10:40 / atualizado em 23/01/2018 11:03

O Governo do Distrito Federal (GDF) promete entregar mais 17,8 mil escrituras até o fim do mandato de Rodrigo Rollemberg. Com os mil documentos que foram entregues na manhã desta terça-feira (23/1), na QN 831 de Samambaia, resta cerca de 28% para que a meta seja atingida.


Durante o discurso de entrega, o governador disse que as escrituras dão “tranquilidade e segurança” aos moradores, já que os documentos garantem a propriedade do terreno perante o poder Judiciário. Em novembro, os moradores de Samambaia receberam outras 2 mil escrituras.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) é responsável pela entrega, feita gratuitamente a famílias que têm renda de até três salários mínimos. A medida almeja o combate ao parcelamento irregular de terras.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade