Cidades

Motorista que atropelou casal tem diagnóstico de isquemia cerebral

De acordo com postagem da família nas redes sociais, os médicos retiraram a sedação de Luciana Pupe Vieira, 46 anos, e acompanham a evolução do quadro de saúde

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 23/01/2018 22:50
Luciana Pupe Vieira, 46 anos, motorista do veículo que atropelou um casal de idosos no Lago Norte, na noite da última quinta-feira (18/1), permanece internada em estado gravíssimo. De acordo com boletim médico divulgado pela família no Facebook, o diagnóstico é de isquemia cerebral.

[SAIBAMAIS]Ainda de acordo com a publicação na rede social, a mulher segue em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia. A sedação foi retirada e, caso não haja resposta em até 48 horas, os médicos começarão os procedimentos para confirmação de uma possível morte cerebral. A unidade de saúde não tem autorização da família para confirmar ou conceder informações a respeito do estado de saúde da paciente.

Acidente


A Mitsubishi ASX conduzida por Luciana atingiu Dulcineia Rosalino da Silva, 72, e Evaldo Augusto da Silva, 75, que estavam caminhando na via principal do Lago Norte, na altura da QI 10, no momento do acidente. Vídeo gravado por câmeras de segurança mostram o carro desgovernado, seguindo em alta velocidade. A possibilidade de Luciana ter sofrido um mal súbito será investigada em perícia, prevista para ser concluída em até 30 dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação