Cidades

Criminoso em fuga perde o controle de carro e atinge salão de beleza

A Polícia Militar solicitou a parada na Avenida Elmo Serejo, em Ceilândia, mas o motorista tentou fugir, causando o acidente. Ninguém se feriu

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 23/01/2018 16:49
O estabelecimento fica na QNN 10, em Ceilândia Norte
Um homem, que dirigia um carro furtado, invadiu um salão de beleza em Ceilândia enquanto tentava fugir de policiais militares, na manhã desta terça-feira (23/1). Após a colisão contra o estabelecimento, que fica na QNN 10, o criminoso tentou fugir a pé, mas foi capturado e autuado em flagrante por crime de receptação. Ninguém se feriu.

[SAIBAMAIS]Os militares da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) encontraram o carro, furtado em 16 de janeiro, trafegando pela avenida Elmo Serejo, próximo à QNN 26, após denúncias. Apesar da ordem de parada, o motorista continuou dirigindo até perder o controle do automóvel.

De acordo com a 23; Delegacia de Polícia (P Sul), o criminoso permaneceu calado durante o interrogatório. Ele não informou a respeito da origem do veículo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação