Publicidade

Correio Braziliense

Criminoso em fuga perde o controle de carro e atinge salão de beleza

A Polícia Militar solicitou a parada na Avenida Elmo Serejo, em Ceilândia, mas o motorista tentou fugir, causando o acidente. Ninguém se feriu


postado em 23/01/2018 16:49 / atualizado em 23/01/2018 18:21

O estabelecimento fica na QNN 10, em Ceilândia Norte(foto: PMDF/Divulgação)
O estabelecimento fica na QNN 10, em Ceilândia Norte (foto: PMDF/Divulgação)
 
Um homem, que dirigia um carro furtado, invadiu um salão de beleza em Ceilândia enquanto tentava fugir de policiais militares, na manhã desta terça-feira (23/1). Após a colisão contra o estabelecimento, que fica na QNN 10, o criminoso tentou fugir a pé, mas foi capturado e autuado em flagrante por crime de receptação. Ninguém se feriu.

 
Os militares da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) encontraram o carro, furtado em 16 de janeiro, trafegando pela avenida Elmo Serejo, próximo à QNN 26, após denúncias. Apesar da ordem de parada, o motorista continuou dirigindo até perder o controle do automóvel.

De acordo com a 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), o criminoso permaneceu calado durante o interrogatório. Ele não informou a respeito da origem do veículo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade