Cidades

Polícia resgata criança que estava trancada em casa no Recanto das Emas

Os militares chegaram até o local depois de receber uma denúncia pelo 190

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/01/2018 21:52
Militares resgataram uma criança de 4 anos que estava trancada em um casa no Recanto das Emas. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado na tarde desta terça-feira (23/1). A equipe chegou ao local após receber uma denúncia por meio do 190.



A menina estava em uma casa da Quadra 605. Segundo a Polícia, com o apoio dos bombeiros, a equipe pulou o muro da residência. A chave da porta estava na caixa dos Correios e, com isso, os militares conseguiram resgatar a menina. Segundo os vizinhos, a mãe tinha costume de deixar a filha trancada no local.

[SAIBAMAIS]Os militares entraram em contato com a mãe, que confirmou que deixou a menina sozinha na residência. Logo em seguida, a equipe localizou a avó da criança e encaminhou as duas para a 26; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). A unidade investigará o caso e a mãe poderá responder pelo crime de abandono de incapaz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação