Cidades

Vídeo: criminosos armados assaltam ótica no Núcleo Bandeirante

Além de óculos, os homens levaram relógios, notebooks, celulares e dinheiro em espécie. Polícia pede ajuda para localizar os assaltantes

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 25/01/2018 13:12
A Polícia Civil procura três criminosos acusados de assaltar uma loja de tatuagem e uma ótica nas duas últimas semanas. O último crime foi flagrado por câmeras de segurança, que mostram dois homens, um deles armado, abordando um funcionário.
Os assaltantes conseguiram levar relógios, óculos, ceclulares e notebooks, além de R$ 72 em espécie. Durante a ação, o terceiro criminoso teria ficado do lado de fora da loja. O roubo aconteceu em 17 de janeiro.


[SAIBAMAIS]A 11; Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), responsável pelo caso, suspeita da participação dos três em um roubou a estúdio de tatuagem, uma semana antes, em 10 de janeiro. O estabelecimento fica na mesma região administrativa.
A Polícia Civil pede ajuda para localizar os criminosos. Caso tenha alguma informação, entre em contato pelo telefone 197, o e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br, o WhatsApp (61) 98626-1197 e o site de denúncia on-line.

Confira as imagens registradas no momento do crime:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação