Cidades

Adolescentes são mortos a tiros no Guará 2 por dois homens

Os corpos de dois adolescentes de 16 anos foram encontrados atrás de posto de saúde, na QE 38, do Guará 2

postado em 28/01/2018 10:00
Dois adolescentes de 16 anos foram encontrados mortos, vítimas de arma de fogo, na QE 38, no Guará 2. O crime aconteceu na noite de sábado (27/1).

Por volta das 22h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro de duas pessoas baleadas. Ao chegar ao local, atrás do posto de saúde, na QE 38, os jovens já estavam mortos.

As forças policiais foram acionadas para fazer a perícia da área. Segundo informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), dois homens armados caminharam em direção a um grupo de jovens que estava reunido na esquina do Conjunto O, disparando contra eles.
Após os homicídios, os dois autores se distanciaram, caminhando em direção a QE 42, onde um terceiro suspeito os aguardava em um carro para a fuga. Segundo o boletim de ocorrência, registrado na 4; Delegacia de Polícia, o crime aconteceu por volta das 20h.
A reportagem conversou com duas moradoras da região que não quiseram se identificar. Uma delas conhecia uma das vítimas desde que ele era criança e apontou possível relação do com o tráfico de droga.
Ela acrescentou que a região é violenta, mas que não tem medo, porque o risco geralmente atinge quem está envolvido com a criminalidade. A outra moradora discorda e diz não se sentir segura em morar ali e assustada com a quantidade de crimes na região.
(Com informações de Alexandre de Paula, especial para o Correio)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação