Publicidade

Correio Braziliense

Terceira edição do Bloco do Amor reúne 3 mil pessoas na via S2

A concentração do desfile ocorreu na Catedral Metropolitana de Brasília, às 13h. A festa segue até as 20h


postado em 28/01/2018 17:20 / atualizado em 28/01/2018 21:06

(foto: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)

Um dos blocos alternativos mais esperados do carnaval brasiliense, o Bloco do Amor, saiu mais cedo neste ano, e desfilou pela via S2 na tarde deste domingo (28/1). O evento, que se classifica como um local para quem acredita que toda forma de amor é válida, está na terceira edição e, segundo a Polícia Militar, reuniu 3 mil pessoas. 

Ao som de brega, música latina e paraense, a concentração começou às 13h na altura da Catedral Metropolitana de Brasília. O trio saiu às 14h e foi até o Setor Bancário Sul, quando voltou para o ponto inicial. O estudante de arquitetura Pedro Bezerra veio pela segunda vez consecutiva ao bloco. "É uma festa muito divertida, tranquila, não tem confusão. É isso o que eu busco sempre no carnaval de Brasília", disse. 

Ver galeria . 7 Fotos Luis Nova/Esp. CB/D.A Press
(foto: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press )


A economista Fernanda Kleinschmidt, 26, mora em Brasília há dois anos e meio e é a primeira vez que se juntou ao grupo. "Minhas amigas me chamaram para vir e estou adorando. É uma galera diferente, bonita, toca uma música legal. Estou gostando bastante", afirmou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade