Cidades

Carro e moto da PM colidem na EPTG; motorista pode ter passado mal

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a motorista do automóvel estava passando mal e desviou o veículo em direção à faixa exclusiva, causando a colisão

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 29/01/2018 16:20
As duas faixas da esquerda foram interditadas pela PM
Uma moto da Polícia Militar e um carro colidiram na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), próximo ao residencial Lúcio Costa, sentido Taguatinga, por volta das 11h desta segunda-feira (29/1). Os motoristas, um homem e uma mulher, respectivamente, foram conduzidos ao Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF).


[SAIBAMAIS]De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora começou a passar mal e, por isso, jogou o carro para a faixa exclusiva. A manobra repentina impediu que o motociclista desviasse do automóvel. A mulher foi atendida sem ferimentos ocasionados pela batida, enquanto o militar sofreu fraturas expostas no punho e no tornozelo. Ambos estavam conscientes e estáveis.

Com interdição de duas faixas da EPTG, houve grande impacto no trânsito. A PM ficou responsável pelo local, enquanto aguardava a perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação