Cidades

Via Estrutural não terá sentido único na tarde desta terça-feira

Um acidente envolvendo um carro e um poste deixou a pista parcialmente interditada, causando congestionamento no sentido Taguatinga para Plano Piloto

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 30/01/2018 19:00
A pista ficou interditada para que a CEB desligasse a energia e o veículo fosse retirado
A Via Estrutural, sentido Taguatinga para Plano Piloto, foi interditada, no fim de tarde desta terça-feira (30/1), após um carro colidir com um poste, na altura do viaduto do Jóquei Clube. Devido ao acidente, o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) informou que hoje não haverá o sentido único na rodovia.

[SAIBAMAIS]Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o poste tombou e a fiação ficou comprometida, por isso, foi necessário fechar as pistas para que a Companhia Energética de Brasília (CEB) desligasse a energia e o veículo pudesse ser removido com segurança. O condutor, Gisley Pereira da Silva, 43 anos, foi atendido pelos bombeiros, mas não sofreu ferimentos.

Ainda de acordo com a corporação, o homem apresentava sinais de embriaguez e, como se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi encaminhado à delegacia.

Como as vias ficaram interditadas na pista sul e não houve a aplicação do sentido único, o trânsito ficou comprometido tanto para o motorista que seguia em direção ao Plano Piloto quanto a Taguatinga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação