Cidades

Vídeo: cliente denuncia compra de sanduíche com larvas no Burguer King

Assessoria de imprensa do Burguer King disse que está investigando o caso; local passou por uma inspeção da Vigilância Sanitária nesta semana

Philipe Santos*
postado em 31/01/2018 16:00
Assessoria de imprensa do Burguer King disse que está investigando o caso; local passou por uma inspeção da Vigilância Sanitária nesta semanaVocê vai a um restaurante fast-food e pede um hambúrguer. Quando o produto chega, na primeira mordida você percebe que ele está cheio de larvas. Imagine esta cena nada agradável. Essa é a denúncia de um cliente que foi comer um sanduíche em uma loja do Burger King, na 706/707 Norte.

Desde a última segunda-feira (29/1), o vídeo circula nas redes sociais. A assessoria de imprensa da rede de fast-food disse que está investigando o caso. "A franquia informa que exige o mais alto grau de qualidade e conformidade de seus produtos, passando por frequentes auditorias internacionais para garantir os mais altos padrões de qualidade", diz a nota.

Confira o vídeo:

[VIDEO1]

Eles informaram, ainda, que, nesta terça-feira (30/1), a Vigilância Sanitária do Distrito Federal realizou inspeção na unidade -após denúncia anônima-, e o laudo certificou que o restaurante está adequado a condições higiênico-sanitárias, atendendo à legislação sanitária.

A Secretaria de Saúde confirmou a visita da vigilância, e disse que a lanchonete passou por vistoria de rotina em dezembro. Como o vídeo circula pelas redes sociais, o cliente ainda não foi identificado.
Nessa quarta-feira (31/1), o Burguer King divulgou um comunicado sobre o corrido. Confira:
[VIDEO7]

Veja algumas reações nas redes sociais:
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]

*Estagiário sob a supervisão de Ana Letícia Leão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação