Publicidade

Correio Braziliense

Policiais civis convocam assembleia com indicativo de greve

Paridade salarial e ações de mobilização estão na pauta da assembleia geral extraordinária da categoria, agendada para o dia 7/2


postado em 31/01/2018 18:00 / atualizado em 31/01/2018 20:51

Reunião está marcada para quarta (7/2), a partir das 14h, no auditório do Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb)(foto: Barbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
Reunião está marcada para quarta (7/2), a partir das 14h, no auditório do Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb) (foto: Barbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)


O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) marcou para quarta-feira (7/2) Assembleia Geral Extraordinária da categoria com indicativo de greve. A reunião ocorre a partir das 14h, no auditório do Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb).

Leia as últimas notícias do Distrito Federal

Na pauta, estão a manutenção da paridade de salário com integrantes da Polícia Federal, ações de mobilização, além do indicativo de greve.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade