Publicidade

Correio Braziliense

Acidente com carro de Brasília deixa três mortos em município da Bahia

Mulher e os dois filhos não resistiram aos ferimentos. O motorista do carro, com placa do DF, colidiu com uma árvore após perder o controle da direção


postado em 31/01/2018 11:47 / atualizado em 31/01/2018 14:59

O impacto da batida foi tão forte que o veículo partiu ao meio(foto: Divulgação/PRF)
O impacto da batida foi tão forte que o veículo partiu ao meio (foto: Divulgação/PRF)


Uma mulher de aproximadamente 28 anos e os dois filhos, um de 11 anos e outro de idade não identificada, morreram em um grave acidente no km 78 da BR-020, no município de São Desidério, na Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que estavam, um Corsa Sedan, tinha placa de Brasília. Havia quatro ocupantes no momento do acidente.

 

De acordo com a corporação, o motorista, de 51 anos, perdeu o controle da direção do carro e colidiu com uma árvore. Ele foi o único a sobreviver após a batida. Após o resgate, ele foi levado para um hospital da região com lesões graves. A identidade das vítimas não foi divulgada.

 

Leia as últimas notícias do Distrito Federal 

 

Veículo partiu ao meio 

 

O impacto da batida foi tão forte que o veículo partiu ao meio. O município de São Desidério fica a 583km de Brasília. Ao Correio, a PRF de Barrerias disse que o carro seguia em direção à Brasília no momento do acidente. "O relato de quem fez o atendimento é de que o acidente ocorreu enquanto o motorista tentava fazer uma ultrapassagem", disse o policial rodoviário Barreto. 

*Estagiário sob supervisão de Jacqueline Saraiva.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade