Cidades

Acusado de atropelar homem em briga de bar é condenado a 8 anos de prisão

Tribunal do Júri condenou Bruno Sousa Lima por tentativa de homicídio. A defesa não vai apresentar recurso

Lucas Vidigal - Especial para o Correio
postado em 02/02/2018 10:38
O acusado de atropelar um homem, propositalmente, após uma briga de bar, em junho do ano passado, vai passar oito anos na cadeia. Saiu, na quarta-feira (31/1), a sentença do Tribunal do Júri de Ceilândia que condenou Bruno Sousa Lima, 20 anos, por tentativa de homicídio qualificado.


[SAIBAMAIS]A vítima, Ráfliu Ribeiro dos Santos, 30 anos, chegou a ser , com hemorragias. Ele participou do julgamento como testemunha.

Bruno atropelou Ráfliu durante uma confusão em um bar na QNN 4, em Ceilândia. Na briga, três pessoas chegaram a atirar com armas de fogo, mas ninguém foi atingido.

À época, Bruno alegou que tentatava proteger a namorada do outro grupo. Conforme o delegado Victor Dan, da 23; Delegacia de Polícia (P Sul), declarou na data, os clientes do bar, a maioria com idades entre 16 e 20 anos, haviam "ingerido grande quantidade de álcool".

A defesa de Bruno trabalhava no sentido de mudar o tipo de crime de tentativa de homicídio para lesão corporal, cuja sanção é menor. Entretanto, a Justiça não acatou a tese.

Mesmo com a condenação por tentativa de homicídio, a defesa informou que não vai apresentar recurso. Por isso, o autor do crime, que já estava preso, vai permanecer na cadeia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação