Cidades

Homem reage a assalto em padaria e pega a arma do criminoso em Ceilândia

Houve uma luta corporal entre o proprietário do local, um funcionário e a dupla de assaltantes

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 02/02/2018 11:29
Durante tentativa de assalto em uma padaria em Ceilândia, o proprietário de 32 anos reagiu e conseguiu pegar a arma artesanal utilizada na ameaça. O caso aconteceu na QNP 21, por volta das 21h de quinta-feira (1/2). A dupla de criminosos conseguiu fugir do local e nada foi roubado.


[SAIBAMAIS]De acordo com a Polícia Militar, houve uma luta corporal entre o comerciante e o homem armado. O outro assaltante tentou ajudar o comparsa, mas um funcionário da panificadora impediu. Então, o proprietário conseguiu tomar a arma.

Os dois homens conseguiram fugir do estabelecimento. Um deles contou com o auxílio de um veículo que aguardava do lado externo, enquanto o outro correu. A arma artesanal foi apreendida pela 24; Delegacia de Polícia (Setor O).

Assalto em comércio

Mais de 2,1 mil casos de roubo a estabelecimentos comerciais foram registrados em 2017, conforme levantamento da Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social (SSP/DF). Apenas no mês passado, houve a prática de 173 assaltos. Em Ceilândia, entre janeiro e outubro do ano passado, foram 326 ocorrências desse teor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação