Cidades

Ex-alunos estão envolvidos em assalto contra diretora e professora

Polícia apreendeu nesta sexta-feira um dos jovens envolvidos; segundo a corporação, um dos criminosos publicou nas redes sociais comentários que ridicularizavam a ação policial

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 02/02/2018 12:04
Os cinco jovens que assaltaram na última segunda-feira (29/1) a Escola Classe 56, no Setor O, foram identificados pela 24; Delegacia de Polícia. Todos são menores de 18 anos, e um deles foi apreendido nesta sexta-feira (2/2). Eles renderam e roubaram os pertences da diretora e de uma professora.


Três adolescentes do grupo, pertencente a uma quadrilha da QNO 18, são ex-alunos da instituição de ensino. Segundo a corporação, um dos criminosos, de 17 anos, publicou nas redes sociais comentários que ridicularizavam a ação policial.

[SAIBAMAIS]Os relatos das vítimas apontam que o um ex-aluno bateu no portão e pediu um copo d;água. Quando a professora abriu a passagem, os menores infratores entraram encapuzados no local. Ao ser ameaçada com uma arma, a docente levou o grupo à sala em que a diretora estava.

No crime, que durou cerca de 20 minutos, os assaltantes levaram aparelhos celulares, bolsas, chaves de carros e dinheiro em espécie. As mulheres eram as únicas no colégio, e o adolescente que pediu para tomar água se entregou na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação