Publicidade

Correio Braziliense

Temperatura neste sábado não deve passar dos 23ºC

Dia será marcado por céu encoberto, e sol pode aparecer poucas vezes


postado em 03/02/2018 09:02 / atualizado em 03/02/2018 09:48

Pode chover no decorrer deste sábado(foto: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)
Pode chover no decorrer deste sábado (foto: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)

O tempo no primeiro sábado de fevereiro não pretende colaborar com os foliões de Brasília. De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura máxima para hoje (3/2) será de 23ºC, enquanto a mínima pode chegar a 18,7ºC.


Durante a madrugada, toda a região foi tomada por nuvens e chuvas fracas. Isso deve se manter no decorrer do dia, e a previsão do Inmet é de céu encoberto a nublado neste sábado. Além disso, há possibilidade de chuvas esparsas.

O sol não deve aparecer em grande intensidade, e o Inmet alerta que mesmo que ele brilhe, isso deverá contribuir para pancadas de chuva mais fortes.

Níveis dos reservatórios

 
A previsão de chuvas pode continuar auxiliando o aumento nos níveis dos principais reservatórios do Distrito Federal. Ontem (2/2), na última medição feita pela Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do DF (Adasa), o volume útil do Descoberto subiu de 43% para 43,6%, enquanto o do Santa Maria passou 35,3% para 35,6%.
 
Por enquanto, contudo, não existe previsão para o fim do racionamento. Confira aqui as cidades afetadas pelo corte de água neste sábado. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade