Cidades

Dois morrem e uma pessoa fica ferida em acidentes de trânsito na região

As ocorrências foram registradas no Plano Piloto, em Formosa (GO) e, também, no município de Girassol

postado em 03/02/2018 13:09

Os socorristas do Corpo de Bombeiros transportaram Luciana Santana Tavares para o Hospital das Forças Armadas

Três acidentes marcaram o trânsito na capital federal e no Entorno entre a manhã e o início da tarde deste sábado (3/2). Na Estrada Parque Indústria e Abastecimento, uma pessoa ficou ferida após a colisão traseira entre dois veículos.



O Fiat Tipo Branco conduzido por Adão Pereira de Moraes, 39 anos, atingiu a traseira da Dodge Dakota vermelho de Luciana Santana Tavares, 38. Os socorristas do Corpo de Bombeiros transportaram Luciana para o Hospital das Forças Armadas.

Ela se queixava de cervicalgia e dores torácicas e estava consciente, orientada e estável. Adão não precisou de socorro. De acordo com a comunicação dos bombeiros, Adão teria relatado que viu o semáforo fechar, mas o freio do veículo não respondeu.

Acidentes fatais

Outras duas pessoas morreram em acidentes em rodovias no Entorno do Distrito Federal. Em Formosa, na BR-020, quilômetro 5, um motociclista não resistiu aos ferimentos após se chocar com uma camionete. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas já era tarde.

De acordo com testemunhas, o motorista da camionete Ford F 1000, de cor azul, placa de Cristalina (GO), seguia no sentido Bezerra (GO) quando fez a conversão à esquerda e a Motoneta Yamaha Crypton, cor preta, placa de Formosa (GO), colidiu contra a sua lateral. O condutor da caminhonete era um homem de 41 anos, ainda não identificado. E o da moto, um jovem, de 20 anos, também sem identificação. O condutor da moto teve múltiplas fratuas pelo corpo. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e o encaminharam inconsciente e em estado grave para o Hospital Municipal de Formosa.

O condutor da caminhonete era um homem de 41 anos, ainda não identificado. E o da moto, um jovem, de 20 anos, identificado apenas como Hugo. O motociclista teve múltiplas fraturas pelo corpo. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e o encaminharam inconsciente e em estado grave para o Hospital Municipal de Formosa.

Na BR-070, quilômetro 29, próximo ao município de Cocalzinho (GO), outra ocorrência fatal. Uma pessoa morreu após colisão frontal entre uma carreta e um caminhão. Com a batida, o veículo menor rolou sobre o penhasco e a carreta ficou atravessa na pista. Houve derramamento de carga de frangos congelados sobre a via. Esquipes do Corpo de Bombeiros de Goiás e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram socorro às vitimas e ajudaram a controlar o trânsito no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação