Cidades

Acidente no Guará deixa três feridos; motorista tinha sinais de embriaguez

A batida aconteceu na madrugada deste domingo (4/2) na Avenida Contorno. Entre os feridos estava uma criança de 11 anos que desmaiou após o acidente, mas foi socorrida consciente e estável ao Hospital de Base

postado em 04/02/2018 07:58

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete Towner apresentava sinais de embriaguez

Um acidente entre dois carros na Avenida Contorno do Guará deixou três pessoas feridas, entre elas uma criança de 11 anos. A batida aconteceu na madrugada deste domingo (4/2), por volta das 0h55. Segundo os bombeiros, o motorista de um dos veículos envolvidos, uma caminhonete Towner, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi transportado desorientado ao Hospital de Base e se queixava de dor torácica. A passageira, uma mulher de 47 anos, também foi levada ao mesmo hospital com dor na lombar, mas estava consciente, orientada e estável.

No outro carro, um Honda Civic, estava o motorista e o filho dele de 11 anos. O condutor não precisou de atendimento, mas a criança acabou levada ao Hospital de Base porque desmaiou. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestavam os primeiros socorros, mas a criança foi levada consciente e orientada até a unidade de saúde.

Por causa do socorro, os bombeiros interditaram o fluxo do trânsito no sentido Feira do Guará, mas, devido ao horário, não houve impacto no tráfego de veículos. Policiais militares também estiveram no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação