Cidades

Quatro suspeitos de fazerem arrastões em paradas de ônibus são presos

O carro utilizado durante as ações foi flagrado em imagens de câmeras de segurança e localizado no Centro de Ceilândia

postado em 05/02/2018 23:28
Imagens das câmeras de segurança flagram suspeitos fugindo após realizarem arrastão no Riacho Fundo 2
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, nesta segunda-feira (5/2), quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em fazer arrastões em paradas de ônibus do Riacho Fundo 2. De acordo com informações da corporação, as ações estava sendo feitas há uma semana.

[VIDEO1]
Por meio de imagens de câmeras de segurança, a Polícia Militar já tinha identificado o carro que era utilizado durante a prática dos crimes. O veículo foi visto em um semáforo no Centro de Ceilândia, e identificado por policial militar que estava de folga. O PM acionou as equipes da corporação e, após quase duas horas de campana, conseguiram abordar os dois integrantes que estavam no carro.
[VIDEO2]
Os supeitos foram encaminhados à 29; DP (Riacho Fundo 1), onde confessaram as práticas de roubo e informaram a localização de outros dois integrantes da quadrilha. A Polícia Civil foi até o local informado e realizou as outras duas prisões. Os quatro detidos foram autuados por roubo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação