Cidades

Funcionários e clientes são feitos reféns em assalto à loja em Samambaia

A dupla veio de Santo Antônio do Descoberto e ameaçou quem estava no estabelecimento usando uma arma falsa. Um cliente conseguiu pedir socorro à PM

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/02/2018 15:20
Polícia militar detém dupla em tentativa de assalto a Lojas Americanas, na Quadra 318, de Samambaia Sul A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes acusados de fazer funcionários e clientes reféns em uma tentativa de assalto em Samambaia. Eles entraram nas Lojas Americanas da quadra 318 e, com uma arma de brinquedo, ameaçaram todos que estavam no estabelecimento.
Um cliente conseguiu ligar para a Polícia Militar, que chegou e prendeu a dupla. De acordo com a PM, os jovens vieram de Santo Antônio do Descoberto (GO) e chegaram a recolher dois tablets, 26 aparelhos celulares, uma camisa e R$ 447 em dinheiro.
Segundo a Polícia Militar, o mais velho, 17 anos, tem passagem por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O mais novo, 15, teria assaltado outra unidade da loja, também em Samambaia, proém na Quadra 304, no ano passado.

Material recolhido pela polícia após tentativa de assalto. Dentro da bolsa: 2 tablets, 26 celulares e R$ 447 Eles foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (DCA 2) para as devidas medidas legais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação