Cidades

Viatura do Bope invade calçada e derruba poste de luz em Águas Claras

Segundo a Polícia Militar, motorista estava sozinho e levava a viatura para o Centro de Operações da corporação, em Taguatinga, quando foi fechado por outro veículo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/02/2018 20:01
O carro oficial parou em cima da calçada

Um acidente, envolvendo uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), causou confusão em uma das principais avenidas de Águas Claras, na tarde desta segunda-feira (6/2). Um policial, que não teve o nome divulgado, ficou ferido.
A colisão aconteceu na Rua 36 Norte, próximo ao Shopping Felicitá. Com o impacto, o poste de iluminação pública caiu e o airbag da viatura foi ativado. O militar foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com um corte no queixo.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o motorista estava sozinho e levava a viatura para o antigo Buritinga, onde funciona atualmente um Centro de Operações da corporação, quando foi fechado por outro veículo, guiado por uma jovem. O carro oficial invadiu a calçada, mas no momento nenhum pedestre passava pelo local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação